Tecnologia no meu dia-a-dia

16:26 Edit This 0 Comments »
Pense em um dia típico de sua vida, observando os seguintes questionamentos: Você já havia pensado em quantas tecnologias usa em seu dia-a-dia? Quais tecnologias usou hoje? Quais mídias? Como as novas mídias interativas influenciam seu dia-a-dia?


Acho que raramente parei para pensar nas tecnologias que uso no meu dia-a-dia, mas vamos lá....hummm deixe me ver. Hoje fui despertada com uma ótima tecnologia, o celular, que quase joguei longe, mas... faz parte, desliguei o ventilador com aquele barulho que embala meu sono, usei o celular, geladeira, notebook. Liguei o CD do carro, tirei fotos com a máquina digital, quando acessei o e-proinfo para postar essa tarefa. Não temos como fugir, desde sempre vivemos rodeados por tecnologias e mídias e a cada dia nos influenciamos mais. As novas mídias se instalaram em nosso meio e não adianta temos que aprender a interagir com cada uma delas, são computadores multimídias, telefones, CD ROM, televisão, entre outros. Para ter uma idéia de como a tecnologia facilita tudo mesmo é que daqui alguns segundos nosso Tutor estará lendo e analisando as nossas reflexões.

0 comentários: